Serviços


Atendimento nutricional personalizado individual e/ou familiar domiciliar:

Será feita uma avaliação nutricional através do exame físico (peso, altura, IMC, %gordura, dobras,...) e avaliação alimentar individual. A partir das informações obtidas na avaliação e do objetivo de cada um, será criada uma dieta totalmente personalizada.

O atendimento domiciliar é cômodo ao cliente que não precisará se deslocar de sua casa. E é muito eficaz já que facilita ao Personal Diet conhecer a realidade da pessoa e/ou família e da casa.

Orientação nutricional individualizada:

Por meio de diversas avaliações realizadas no atendimento, será feita uma orientação nutricional personalizada visando alcançar os objetivos específicos de cada um e a Reeducação Alimentar.

Elaboração de Cardápio Semanal ou Mensal:

A partir das informações obtidas de cada família ou cliente será montado um cardápio equilibrado, saboroso e totalmente personalizado.

Lista de Compras

Será entregue uma listinha dos itens que precisaremos em cada treinamento de cozinheira e para cada cardápio.

Acompanhamento ao Supermercado e/ou ao Restaurante de seu Costume:

como se fosse uma aulinha. Ocorre de forma a auxiliar o cliente às melhores escolhas de acordo com cada caso, seja no mercado ou no restaurante.

Muitas pessoas e executivos precisam comer fora todos os dias. Por isso o auxílio à escolha do que comer no restaurante de costume torna-se mais um aliado à Reeducação Alimentar. A ida ao supermercado, por sua vez, é ótima para quem faz compras, mas não sabe ao certo o que comprar ou por onde começar

Treinamento de Cozinheira/ Gastronomia Light Personalizada:

Você não agüenta mais ouvir sua ajudante perguntando: “O que vou fazer de comida hoje?” ou sua cozinha está uma bagunça? Você tem uma dieta, mas a sua ajudante não sabe preparar os alimentos de forma saudável? Ou você mesmo quer aprender como fazer umas comidinhas legais? Este é um ótimo serviço para você!

Neste treinamento é ensinado uma Gastronomia Light Personalizada para a ajudante ou cozinheira, isto é, as preparações são escolhidas de acordo com cada pessoa ou família. Ensina também como preparar pratos mais saudáveis e gostosos; higiene dos alimentos e de utensílios; como congelar e descongelar os alimentos; além de dicas e sugestões para a organização dos armários e geladeira.

Em alguns casos, o próprio dono ou dona de casa (recém-casada ou não) é que quer aprender a fazer pratos gostosos e saudáveis e a aula é dada para este cliente de forma totalmente personalizada.